As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Sociedade de Socorro - Livreto do Que Levar aos Domingos para a Capela

Meninas,
Fiz esse livreto para ser entregue a todas as irmãs da Sociedade de Socorro para lembra-las do que devem levar a cada domingo para as reuniões da igreja:






Como estou sem impressora, não posso imprimir um modelo para vocês entenderem como ele funciona. Mas o arquivo que está em livreto é só vocês cortarem o excesso do papel (toda a parte branca), daí a parta impressa, vocês dobram ao meio, com a parte impressa para o lado de fora. Vocês notaram que as folhas do meio, já estarão posicionadas na forma correta, basta dobrar a capinha de forma que fique parecendo o livrinho. Quando fui secretária da Sociedade de Socorro de minha ala, fiz esse livrinho e entreguei para as irmãs, pois elas não se lembraram quando era o manual de presidentes da igreja ou a Liahona e isso ajudou bastante porque elas todos os domingos olhavam o livrinho e passaram a levar mais os manuais para a igreja.
Mesmo hoje tudo sendo tão tecnologico, vale a pena entregar o livrinho para as irmãs para poder direcionar elas.
Se alguma de vocês fizer para sua ala, por favor... tira fotos do passo-a-passo para montar, assim coloco aqui no blog para ajudar as irmãs a entenderem!!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Luzia,
      Fico muito feliz que vc tenha gostado!
      Já viu o arquivo que montei para 2016?

      http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/2015/12/marcador-de-pagina-kit-dominical-2016_3.html

      Excluir
  2. Boa noite! Estava procurando um incentivo para que trouxessem o material! Irmãs amei o esboço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aparecida,
      Aqui no blog tem um de 2016: http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/2015/12/marcador-de-pagina-kit-dominical-2016_3.html

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.