As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Atas para Escola Dominical 2014

Galerinha,
Essas são as atas que fiz para serem usadas em 2014 nas classes da Escola Dominical, fiz todas no mesmo padrão para facilitar para a Presidência da Escola Dominical, espero que gostem e que usem!!!!

Classe dos Jovens - Vem, e Segui-me!

Eu já postei uma ata que pode ser usada nas alas onde todos os jovens de 12 a 17 anos assistem a aula juntos, para visualizar, basta clicar aqui. Ah, só lembrando que na ata de já postei, deixei um espaço para hino, caso na aula dê a sugestão de se cantar algum hino...
Agora vou postar para as alas que tem duas classes:









Membros Adultos Solteiros

No próximo ano eles estudarão O Velho Testamento:





Curso 26 - Classe dos Casados

No próximo ano estudaremos O Velho Testamento:





Princípios do Evangelho







Preparação para o Templo




Arquivo em PDF

História da Família




Arquivo em PDF

Ensinar o Evangelho




Arquivo em PDF

Relacionamento Conjugal e Familiar





OBS.: Apesar de as classes da Primária fazerem parte da Escola Dominical, as frequências são anotadas pela própria liderança da Primária, normalmente pela Secretária. Sem contar que toda a parte de treinamento acaba sendo feita pela liderança da Primária, mas acaso acha alguma Presidência de Escola Dominical que queira entregar as atas, vocês podem revê-las no post que fiz com todo o material da Primária para 2014, nesse link aqui.

4 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jose,
      Que bom que vc "amouuuuuu". Fico muito feliz, pois foram feitas com muito amor!!!

      Excluir
  2. Boa noite irmã, desculpa o pedido que vou fazer é que eu sei que seu blog é muito apreciado por outras irmãs em todo Brasil, preciso entrar em contato com alguém de Florianopoles Santa Catarina, a irmã conhece alguém de lá ? por favor mim ajude.meu nome é Regina Holanda e meu telefone é (85) 87505456 moro em Maracanaú-Ce, obrigado antecipadamente por mim ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina,
      Vc é parente da Fabiana Holanda, que virou freira? Então, me desculpe a pergunta, mas por que está procurando pessoas de Florianópolis?
      Se vc me adicionar no facebook e me lembrar que quer contatos, posso te ajudar!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.