As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Sociedade de Socorro - Diário de Professoras Visitantes

Meninas,
A irmã Ana Maria Assumpção da Ala Gopouva (Guarulhos-SP), me pediu para preparar capinhas para diários de Professoras Visitantes com o tema clássico das ovelhas, então fiz os seguintes modelos:















Esse último modelo que fiz em preto e branco, é para as irmãs que não podem fazer muitas impressões coloridas. Dá pra fazer uma outra coisa super bacana... colar algodão na ovelhinha. Imaginem as irmãs recebendo o diário com uma ovelhinhas fofinha!!!!
Para montar os diários, a irmã iria comprar aquele diário do Progresso Pessoal, saí bem mais barato do que comprar caderninhos, pois cada um custa R$ 0,50 e tem as folhinhas desenhadas. Mas a lojinha estava fechada, então ela comprou uns bloquinhos de notas na Kalunga, onde 10 bloquinhos custa R$ 5,10, os mesmos que usei na aula da Escola Dominical do MAS e postei aqui no blog.
Nesse diário, a irmã pode escrever seus sentimentos e experiências das visitas que faz e recebe de Professoras Visitantes.
Se é uma irmã que costuma fazer ou receber lembrancinhas, pode colá-las no diário também.
Quem quiser preparar convites e outras lembrancinhas com esse tema de ovelhas, tem todo o arquivo para confeccionar e decorar uma atividade no blog Fazendo a Nossa Festa, nesse link aqui.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Lilían,
      Obrigada!!! Vi que vc compartilhou no seu face. Se fizerem pra sua ala, manda fotos!!!

      Excluir
  2. oi, Eu sou A Ina da Estaca do mindelo CABO VERDE eu amei tudo é muito lindo o que vocês fazem.
    Eu gostaria de poder fazer um blog para a nossa estaca, mais estou com dificuldades. Sera que poderiam me ajudar, se não for pedir muito. Obrigada ....inadesigntextil@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ina,
      Se vc me adicionar no facebook (https://www.facebook.com/umadastontas) vai ser mais fácil pra te ajudar!!!

      Excluir
  3. Esse arquivo é ótimo! Pode atualizar pra gente? :) Em pdf fica bem melhor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.