As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Convites de Designações do Tempo de Compartilhar da Primária

Meninas,
Fiz esses modelos de convites a pedido da irmã Sideny Gomes, espero que gostem!!!! As molduras que usei são do blog Fazendo a Nossa Festa. Ah, antes que vocês me peçam cartão de Regras de Fé e achem estranho a escritura ser escolhida por uma criança, segue o que diz no manual de Administração da Igreja 2010:

Os membros da presidência se revezam na direção do tempo de compartilhar, que normalmente inclui os seguintes elementos:

1. Prelúdio musical, um hino reverente que as crianças conheçam e a primeira oração proferida por uma das crianças.

2. Uma ou mais das seguintes opções: uma passagem das escrituras escolhida e lida por uma das crianças, memorização de uma regra de fé, uma breve mensagem de um membro do bispado, uma ou duas músicas de atividade e os discursos das crianças relacionados ao tema do mês.

3. Ensino do evangelho pela presidência da Primária. Essa parte dura aproximadamente 15 minutos. Os membros da presidência utilizam as escrituras e seguem o esboço do tempo de compartilhar para o ano corrente, ao se prepararem e ao ensinarem.

4. Tempo de cantar dirigido pelo líder de música. Essa parte dura aproximadamente 20 minutos (ver o esboço do tempo de compartilhar para o ano corrente).

5. A última oração proferida por uma das crianças, seguida do poslúdio musical.

Então fiz os cartões conforme devem ser:











Espero que tenham gostado!!! Quem quiser compartilhar por aqui os convites que fez para a Primária de sua ala ou estaca, podem me mandar por e-mail!!!

4 comentários:

  1. irmã o ultimo menininho ficou escrito como primeira oração, quando deveria ser ultima...obrigado estou usando esses modelos lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisangela,
      Obrigada por me avisar!!! Vou corrigir agora e postar em um novo post.

      Excluir
    2. irmã não encontrei o novo post.

      Excluir
  2. Olá irmã, ficou faltando o discurso das crianças e como a irmã acima citou a ultima oração do menino, se puder postar, fui chamada agora secretária da primária e seus materiais estão me ajudando muito obrigada.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.