As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Convite para Sacramental Especial da Primária - Sou Um Filho de Deus 2013

Meninas,
A pedido da Camila Catalan, fiz um convite para a Sacramental Especial da Primária que pode ser entregue na ala, para os pais que não são ativos na igreja e até para outros membros da família das crianças. É uma excelente forma de convidar as pessoas para a irem a igreja!!!!!
Por conta da correria, só fiz um modelo... mas espero que seja super útil para vocês!!!


7 comentários:

  1. sou a irmã sonia cunha ,da estaca madureira ala bangu e venho agradecer as oportuniades de aprimoramento pelas irmazinhas com sugestões enriquecedoras a todas nós bjins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia,
      Na verdade sou a única a montar o blog e arquivos.rsrsrsrsrs Mas fico muito feliz em saber de de alguma forma, contribuo para o desenvolvimento de sua estaca. Obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  2. fico mui grata irmãs, queridas amigas em compartilhar suas edificantes idéias conosco.tenho certeza que o pai celestial usa essa sabedoria para evangelizar-nos com mais criatividade. bjins sonia cunha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia,
      Eu que agradeço por usar esses recursos, porque sei que de nada adiantaria fazer se ninguém fizesse uso. Realmente é como vc disse, ajudar a evangelizar com mais criatividade, isso faz uma grande diferença, principalmente se tratando das crianças.

      Excluir
  3. Oi Mi é a Elizangela Oliveira de Curitiba, tudo bem? Vou usar o seu esboço como exemplo na apresentação da primária e usar o convite para a criança discursar na apresentação. Tudo lindo. Você pode elaborar um convite da sacramental especial para os membros com o tema de 2014? Agradeço desde já. Beijos.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.