As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Capa para Pastas da Presidência das Moças - "Vinde a Cristo" (Mutual 2014)

Meninas,
Eu achei essas capas para pastas de presidência no Pinterest, eu não lembrava de onde havia tirado, mas a Ana do Margem SUD me lembrou que foi do blog Bright & Beautiful. Lá tem esse recuso em espanhol também.
Achei que não conseguiria fazer a versão em português, mas no fim, consegui:





8 comentários:

  1. Achei lindo , seria bom de tivesse algum tipo de ata de reunião de liderança para fazer uma agenda com essa capa e colocar junto .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciene,
      Eu ainda vou fazer as atas, eu só estou compartilhar as coisas que estou achando e fazendo pra adiantar para as líderes de estaca.

      Excluir
  2. bom dia! como voce consegui fazer em portugues?? ta linda!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo eu já tinha copiado uma ata de 2013 e vou refaze-la só mudando a capa e calendários e currículos e etc... ou seja as atualizações para moças 2014.
    Mas ficou show adorei !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Eu estou em débito esse ano com os arquivos para as moças, está muito corrido aqui e o tempo super curto. Mas pretendo fazer no máximo até o comecinho de janeiro.

      Excluir
  4. Oi, vc pode me mandar o arquivo ao email lacholita@hotmail.com pois nao posso fazer o download. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria dessa arte mas o link que vc deixou não está mais disponível. Vc tem numa resolução melhor pra eu editar? Obrigada! Meu email é jeje.ayres@hotmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.