As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Calendários - "As Famílias São Eternas" (Tempo de Compartilhar 2014)

Meninas,
Seguem os calendários que fiz que podem ser dados de presente para as crianças da Primária, tanto no ínicio do ano como no dia da Sacramental. Alguns deles fiz com as molduras do blog Fazendo a Nossa Festa:









































Esses outros calendários eu deixei sem foto para vocês colocarem fotos das crianças com a família. Para vocês montarem com a foto das crianças, basta olharem a explicação que dei em outro post, bem aqui.






4 comentários:

  1. Nossa, que lindos! Parabéns! Adorei!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Amei esses calendários, todos lindos. Escolhei um deles para dar de lembrancinha às crianças da minha ala na sacramental da primária. Com certeza vai ajudá-los junto com suas famílias na preparação para o tema do próximo ano. Obrigada por compartilhar! Fabianne Correia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabianne,
      Que ótimo saber que vc usou um dos calendários. E como foi a sacramental de sua ala? Sei que é bem trabalhoso, mas super compensador!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.