As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 21 de março de 2013

Lembrancinhas do Capítulo 04 de Filhas em Meu Reino

Meninas,
A pedido da irmã Fernanda Neves, fiz essas lembrancinhas do Capitulo 04 do manual da Sociedade de Socorro, "Filhas em Meu Reino", como nem todas as alas usam esse manual para aulas, eu não faço essas lembrancinhas com regularidade, mas caso queiram de alguma outra aula, podem me pedir, mas façam isso com um mês de antecedência, pois estou com muitos arquivos e postagens.
Algumas partes da aula eu só copiei no formato que estava no manual, vocês irão identificar o que foram de minha autoria:















Outras aulas que já fiz do manual "Filhas em Meu Reino":
OBS.: Não envio arquivos por e-mail. Para baixa-los é necessário fazer um cadastro gratuito no 4Shared e estar logado. Caso não queiram fazer o cadastro, salvem em formato de imagem.
Para receber as novidades do blog diretamente no e-mail, basta colocar o e-mail na "caixinha" do lado esquerdo da tela.

2 comentários:

  1. Oi. Alguém tem os PDFs acima. Os links não existem mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Magda, infelizmente não tenho mais esses arquivos porque algum desocupado denunciou a minha conta no 4Shared e perdi todo o material que estava salvo.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.