As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Primária - Hinos do Esboço 2013

Meninas,
Seu que muitas de vocês ainda estão a "caça" do hino "Se Ao Meu Lado Estivesse o Salvador" cantado. Então tenho uma boa e uma má notícia....
A má notícia é que é muito difícil de achá-lo na net, principalmente cantado e em português, até porque em alguns sites ele está com outro nome, que eu não me recordo agora... Só sei dizer pra vocês que quando descobri que ele estava com outro nome achei uma versão cantada.
Não sei se é uma má noticia, mas encontrei ele cantado por um irmão. É lógico que pra quem não tem nada é excelente, a parte ruim é que a líder de música da Primária vai ter que ralar um pouquinho com as crianças pra aprender esse hino, já que eles estão acostumados a ouvir os hinos cantandos por crianças ou irmãs.
Então vou compartilhar aqui com vocês todas as músicas que pedem no esboço, é primeira vez que faço isso, pois já sei que muitos sites e blogs fazem esse tipo de compartilhamento, mas como até os que conheço, estão sentindo um pouco de dificuldade, lá vai os hinos de 2013:


Espero ter ajudado vocês!!!!
Ah, só uma coisa... eu não entendo porque as irmãs escolhem hinos para os meses de Setembro a Dezembro se no Esboço não tem.... Esses meses são para ensaiar os hinos anteriores para se prepararem para a Sacramental da Primária.
Pois no próprio esboço na página 1, no tópico "Diretrizes para a Apresentação na Reunião Sacramental", diz: "Os ensaios não devem tomar desnecessariamente o tempo das aulas ou da família". Ou seja, chega perto da apresentação dá um "pânico na Primária" e as irmãs ficam usando todo o período do Tempo de Compartilhar com ensaios. Então reflitam um pouco sobre isso...

02/01/2013
Meninas,
A Dani Queiroz, postou no blog Primária SUD Online o hino "Se Ao Meu Lado Estivesse o Salvador" cantado por uma irmã de Manaus. Para baixar link aqui.

13 comentários:

  1. Ola,

    Adorei o carinho e preocupação em ajudar com as musicas do esboço de 2013, realmente sou uma dessas que estava desesperada desde quando publicaram o esboço no ano passado, mas a todos que eu perguntava falavam que tinham , mas ao procurarem diziam que não sabiam mais onde estava este hino Se ao meu lado estivesse o Salvador. E por incrível que pareça , hoje visitei uma amiga , onde me ensinou que posso extrair a musica de videos do Youtube kkkk... agora tenho informações de todos os lado.
    O Senhor é maravilhoso, pois quando oramos pedindo ajuda, Ele coloca outros filhos Dele em nosso caminho p/ nos ajudar quando precisamos.
    O bom que aqui em seu blog vou poder não só baixar os videos cantados como instrumentais... Por favorrrr..... deixe estes arquivos disponíveis por muito tempo, acredito que muitos vão precisar !!!!

    Bjus

    Michele - Estaca Campo Limpo

    ResponderExcluir
  2. Michele,
    Pode deixar que não vou tirar arquivo nenhum do blog, vou continuar fazendo o que for preciso para ajudar.
    Quanto aos hinos, foi desobediência ao Espírito.. eu já havia sentido que deveria procurar e compartilhar com as irmãs, mas fiquei fazendo outras coisas e acabei não fazendo, daí quando recebi seu e-mail, não teve jeito. rsrsrsrs
    Pois é, eu também já ouvi sobre essa história de tirar a música do vídeo, mas não tenho a menor ideia de que programa é usado.

    ResponderExcluir
  3. Michele, eu postei ontem o hino Se ao meu lado estivesse o Salvador cantado pela Regina Presença, de Manaus. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      Acabei de ver e compartilhei no Face.
      Obrigada!!!

      Excluir
    2. acabei de ver... ficou muito bom ... vou gravar!!! parabens pela dedicação pela primaria!!!

      Excluir
  4. Estou precisando muito de cartazes com gravuras, dos hinos deste ano. Obrigada.
    Mary Vânia ala 7 de abril - salvador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary,
      Eu já fiz o cartaz desse hino: http://astontasvaoaoceu.blogspot.com.br/2012/12/cartaz-do-hino-se-ao-meu-lado-estivesse.html

      Excluir
  5. Gente,
    Encontrei um site que, pelo que entendi, tem todos os hinos que pensarmos. Se precisarem de um hino, procurem lá: http://www.liahona.net
    Beijos e obrigada por me ajudarem tabém!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Eu já havia entrado nesse site, realmente é muito legal, mas agora fui entrar novamente e não estou conseguindo. Não sei o que aconteceu.

      Excluir
  6. Olá, Eu gostaria de saber se vocês tem o audio cantado do hino A Igreja de Jesus Cristo. É um dos hinos que eu selecionei para o cantar também esse ano. Já procurei no site lds mas não tem. Se tiver poderia mandar para meu e-mail ? é denisejager@hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, eu não tenho ele. Mas acredito que vc vai achar no blog Primária SUD Online

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.