As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Berçário - Convites para Oração

Meninas,
Eu havia marcado em minha agenda algumas semanas atrás uma inspiração que tive. Pensando na Líder do Berçário de minha ala, Elaine Souza, e em como ajudá-la a fazer o Berçário ficar mais interessante, tanto para as crianças como para os pais.
Pensei em fazer cartões de oração para ela colar no cadernos das crianças, daí fica a critério dela, se vai convidar os pais para ajudarem as crianças.
Sabemos que cada ala tem a sua dificuldade, algumas alas os pais deixam seus filhos no Berçário e vão assistir aula tranquilamente, mas em outras alas... os pais querem ficar "cabulando" aulas dentro do Berçário.
Por isso, fica a critério da liderança da ala, convidar ou não os pais para ajudarem as crianças. Acho legal chamar aqueles pais que não tem noção do que acontece no Berçário, que acham que as crianças só ficam lá brincando.
Só o fato deles ajudarem seus filhos com a oração, vai mostrar pra eles que lá as crianças também aprendem e que a coisa é séria. rsrsrsrsr
Bom, mas chega de conversa... Segue os modelos que fiz, espero que gostem, pois vocês andam cuido quietinhas e não estão comentando nada no blog....



A moldura seguinte é do blog Fazendo a Minha Festa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.