As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Mini Manual de Materiais da Organização das Moças


Meninas,
Conversando com minha amiga virtual Edianne Moreira, percebi que nós que moramos em São Paulo somos privilegiadas com muitos treinamentos, informações e materiais que as vezes não são de tão fácil acesso em outros estados.
Então dei uma reformulada num arquivo que já havia postado no blog, o diferencial desse é que atualizei o Para o Vigor da Juventude, preços e acrescentei os CDs e DVDs das mutuais.
Espero que seja de grande utilidade para todas vocês!!!!
Ah, nesse arquivo tem fotos de todos os materiais e os códigos para facilitar o pedido!!!!
Vocês irão notar que algumas coisas estão escritas que não tem custo. Mas isso é apenas para as alas e estacas. Ou seja, pedidos feitos pelo Bispado ou Presidência da Estaca.
Para baixar o arquivo, é só clicar aqui.

3 comentários:

  1. parabens amiga virtual por sua dedicações na obra do senhor

    ResponderExcluir
  2. Meninas muito obrigada adoro vc de coração realmente não existe pessoas igual, e existisse eu seria igual a vc, vc é amiga, irmã,continue sempre assim pois adoro seu blog, pois foi atraves dele que conheci vc

    ResponderExcluir
  3. Edianne,
    Vc é sempre um amor!!!!! Fico feliz por ter te conhecido e por estarmos nos dando super bem!!!!
    Obrigada por sua amizade e pelas muitas vezes que conversa comigo!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.