As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Decoração para Atividades, Festas e Salas de Aulas

Meninas,
Tirei duas ideias super bacanas do blog Moças SUD - Estaca Recife Casa Amarela. É uma ótima decoração para  festas de aniversário de meninas e qualquer atividade ou aula das Moças (Novos Inícios, Excelência das Moças, Noite dos Padrões, Mutuais) e Sociedade de Socorro.


Para fazer é simples:

O que iremos usar:
  • CD (miolo)
  • E.V.A (Pétalas )
  • Tintas de tecido e pincel fino ( pra dar esse retoque final nas pétalas)
  • Brascolar ou cola quente ( Para unir as partes )

 

A segunda ideia pode até ser feita para dar de presente:

O que iremos utilizar é bem simples:

  
- rolos de papel higiênico;
- tesoura;
- cola;
- tinta ou tecido.



1 - Dobre os rolos de papel e corte em 10 pedaços iguais, fazendo "pétalas" de rolinhos 
 

2 - Cole 6 pétalas de papel, usando cola branca, para formar uma flor. Use prendedores de roupa para juntar as pétalas. 

 

Ele fica assim:
 

3- Então você decora o miolo da flor e está pronto...



5 comentários:

  1. Oi, amei sua ideias, gostaria de compartilhar no seu blog,a lembrancinha que fiz para os novos início são carteirinhas de cetim com base de tetra pak. Ficaram lindas.Como faço pra que vcs divulgarem.? bjos...amo seu blog !!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de postar meu e-mail, entre em contato comigo!! Meu nome é eliana Maria soraes....meu e-mail soareslaninha@hotmail.com ... sou da ala Jardim Alagoas !! Maceio-AL

    ResponderExcluir
  3. Eliana,
    Fiquei muito feliz com seu e-mail e lesongiada com a oportunidade de divulgar sua lembrancinha.
    Pode mandar as fotos, se quiser pode até mandar fotos da decoração da atividade.
    Tem muitas irmãs que ainda estão correndo atrás de ideias para os Novos Inicios. Minha ala é uma.

    ResponderExcluir
  4. com essas ideias ou dar um upgrade na minha om,obg

    ResponderExcluir
  5. Dani,
    Fico feliz que tenha te servido de ideias!!!!
    Depois manda as fotos de como a decoração ficou!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.