As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cards - Mulheres das Escrituras e Valores das Moças


Meninas,
Hoje recebi da Alessandra, conselheira da Ala Trianon, uma lembrancinha linda para as moças. São cards com aquelas gravuras que já postei aqui... Quem é o seu Herói.
Ela usou uma mulher das escrituras para cada um dos valores. O arquivo está em duas versões: Word (versão original da Alê) e PDF (versão em que fiz algumas modificações).
Espero que vocês também tragam suas idéias aqui para o blog!!!

6 comentários:

  1. Micheleeeeeeee
    Manda pra mim, por favor. Não tenho como abrir o 4shared. É bloqueado aqui no trabalho.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei muito legal! Realmente as mulheres são demais!!! E fazer com que as moças tenham contato com esses exemplos das escrituras pode fortalecer e muito o testemunho delas e ajudá-las a enfrentar os desafios que vivem hoje e os que encontrarão no futuro. Ver isso com certeza me deixou muito melhor hoje. Obrigada =D

    ResponderExcluir
  3. Nat,
    O Senhor sempre dá um jeito de nos dar uma animada dos momentos dificéis!!!
    Eu também fiquei super apaixonada por essa idéia que a Alê teve!!!

    ResponderExcluir
  4. Me manda por favor! Não estou conseguindo abrir pelo 4 shared

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, já atualizei o link. Pode baixar os arquivos.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.