As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Festival de Música, Dança e Teatro da O.R.M.


Pessoal,
No dia 17/09 acontecerá em minha estaca o Festival de Música, Dança e Teatro da O.R.M. Nesse ano nós escolhemos contos infantis para que os jovens e seus líderes apresentem para a Primária da estaca, os contos são: Os Três Porquinhos, A Bela e a Fera, Chapeuzinho Vermelho, Peter Pan e Branca de Neve e os Sete Anões.
Pra quem pensa em fazer o mesmo na estaca, segue as regras que fizemos: aqui.

6 comentários:

  1. Mi, Adoraria estar por ai para participar......Adoro as peças infantis....sempre era o meu forte nas apresentacoes dos festivais...

    Passei por aqui para te avisar que ja corrigi o link que voce mencionou.....

    Bjs. Didi

    ResponderExcluir
  2. Didi,
    Obrigada por ter me avisado do link!!!
    Aqui na estaca nós iremos filmar as apresentações dos jovens!!!
    Estou super ansiosa porque ele se dedicam muito!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Irmão Alesandre, já corrigi o link, pode baixar o arquivo.

      Excluir
  4. Como faço para compartilhar com vocês fotos da minha Excelência .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me enviar por e-mail com o nome da ala, cidade e estado: souumadastontas@gmail.com

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.