As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Livro - As Crianças Aprendem o que Vivenciam

Hoje faz 5 anos que estou casada... Eu nem lembrei!!!!! Mas o Demétrius me deu esse livro....

Sinopse: Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, "As Crianças Aprendem o que Vivenciam" se tornou referência por apresentar um conceito simples e claro sobre educação: as crianças aprendem o tempo todo com o exemplo dos pais.

Seus filhos estão sempre prestando atenção em você. Talvez não ao que você lhes diz para fazer, mas certamente ao que de fato veem você fazer.
Este livro vai levar você a refletir sobre o exemplo que está dando aos seus filhos. Ele traz ensinamentos fundamentais para que os pais ajudem as crianças a lidar com o medo, a hostilidade e a inveja, assim como a desenvolver a autoconfiança, a coragem, o senso de verdade e justiça, o amor e o respeito pelos outros.
E não há presente maior para os pais do que assistir ao desenvolvimento da personalidade dos filhos, ver sua beleza brilhar no mundo e saber que contribuíram de modo essencial para a felicidade deles.


Ah, como sou rata de livros.... sei que nas lojas Americanas ele custa R$ 9,90.

2 comentários:

  1. Vim saber o que é Doula a pouco tempo tbm! Mas não se preocupe te acompanho na sua próxima gravidez!!! rsrsrs Doulas não sõa só para o 1º filho não! Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber!!!!
    Até chegar o segundo vc já vai estar super craque!!!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.