As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Telmo e Tula - "Os Pequenos Cozinheiros"

 Mais uma dica super especial...
São pequenos livros que vem com DVD. São receitas fáceis de fazer com as crianças, porém não de deixa-las sozinhas.
O preço normal de cada livro é R$ 22,90, porém no Carreffour os volumes 2 e 3 está por um preço absurdo de barato... R$ 1,99, é sério!!! Cada livrinho sai por R$ 1,99. Só não sei explicar porque o volume 1 continua com o preço normal.
Mas vale a pena comprar!!!!

4 comentários:

  1. Michele, fiquei super interessada nestes livros mas fui ao carrefour 6ª feira e não tinha, mas agradeço a dica. bjs

    ResponderExcluir
  2. Simone,
    Eu fui no Carrefour do Shopping Butantã e tinha muitos. O chato é que no site eles não vendem livros!!!!
    Mas, tudo bem!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber quais os nomes das receitas ue estao nesse livro para ver se ja as tenho ou nao . Por favor digam. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não posso te ajudar com essa questão porque tive que encaixotar todos os meus livros por conta do problema de umidade de minha casa, e não tenho a menor ideia em qual das inúmeras caixas ele está. Mas são receitas de lanches naturais.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.