As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Aluguel e Venda de Fantasias

Galera,
Esqueci de dar uma dica extremamente útil em relação a roupa que usei no Baile dos Anos 60. Eu aluguei ela em Santo Amaro no Brechó da Terezinha.
Lá tem fantasias, roupas de festas, sapatos e perucas para todos os tamanhos a preços insignificantes comparado a outras lojas. Por exemplo, Toda a minha produção saiu por R$ 30: a saia por R$ 20, o colete por R$ 10 e de brinde ela me emprestou o arquinho, as luvas, um broche de flor e a bolsinha.
A Terezinha também vende fantasias feitas sob medida, é só dobrar o valor que está no modelo. Por exemplo, se eu quisesse comprar a saiu que usei ela me cobraria R$ 40. Ela é um amor de pessoa e aceita qualquer negócio, então dá pra pechinchar, negociar a devolução e tudo o que tem direito.
Diante do aluguel você paga a vista o valor e dá um cheque calção no mesmo valor que lhe é devolvido diante a devolução da roupa. Caso você não tenha cheque (que foi o meu caso) pode ser em dinheiro mesmo.
O endereço e contato do brechó seguem:

Brechó da Terezinha
De 2ª a 6ª Feira das 8:00hs às 18:00hs
Tel: (11) 7423-0160
E-mail: terezinhajesusfreire@hotmail.com
Rua Padre José de Anchieta, 322 - Santo Amaro - São Paulo - SP

Detalhe, ela é Adventista, por isso não abre aos sábados. Mas faz qualquer negócio durante os outros dias, atende após o horário, basta ligar e combinar!!!

3 comentários:

  1. Irmã, eu já aluguei para minha ala na Breshow Fantasias que tb é BBB (boa, bonita e barata), rsrsrs. Abre aos sábados: www.breshowfantasias.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida tudo bem? Eu sou a Terezinha da Loja de Fantasias de Santo Amaro e quero lhe agradecer imensamente pela sua gentileza em divulgar a minha Loja. Sempre que voce precisar de alguma fantasia, pode contar comigo que estarei às suas ordens. Voce é ESPECIAL para Jesus e para mim também!
    Se houver necessidade voce pode me ligar a cobrar, pois o meu telefone atual é
    este: (11) 99817-8940. Mais uma vez obrigada e Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Terezinha!!!!
    Não tinha como não divulgar a sua loja, além dos preços a sua simpatia é inesplicável.
    Eu até me lembro que quando fui alugar a fantasia só poderia chegar depois do horário de funcionamento da sua loja e vc esperou eu chegar.
    Não é qualquer pessoa que faz isso.
    Obrigada por ser tão simpática e por entender as necessidades de seus clientes.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.