quinta-feira, 9 de julho de 2020

Desafio Musical Semanal da Primária - Ala Fazendinha (Curitiba-PR)

Meninas,
A Lilian Arruda da Ala Fazendinha (Curitiba-PR) compartilhou o desafio que tem sido lançado para as crianças da Primária semanalmente:











Os desafios são lançados em um grupo da Primária em que tem os pais das crianças e dentro do próprio grupo os pais enviam os vídeos das crianças.
No final, a presidência decidiu fazer uma premiação para as crianças:


As imagens compartilhadas na publicação podem ser salvas desde que clique em cima da imagem desejada e salve no computador. 
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. 
Lembrando que no blog tem muito mais ideias na tag Primária - Líder de Música.
Para mais informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

5 comentários:

  1. Oi!! Eu sou americana e eu gosto como você tem recursos em português pq no hay muito recursos en nessa idioma para nosso igreja. Estou curioso, por quê seu blog se chama “As Tontas Vão Ao Céu?”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Acho que na verdade as brasileiras são criativas dentro dos recursos que temos.rsrsrsrs
      Vou te mandar um link onde explico o motivo do nome do blog: https://astontasvaoaoceu.blogspot.com/2013/10/as-tontas-vao-ao-ceu-criacao-e-escolha.html

      Excluir
  2. Isso mesmo! Esse foi um exemplo super simples do que podemos elaborar.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se vcs tem ideias de comemoração do aniversário da primária nestes tempos em que temos que fazer tudo ok line. Preciso comemorar com as crianças mas, não sei como fazê-lo. Podem me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Lúcia, aqui em minha estaca fizemos algo extremamente simples. A presidente falou brevemente sobre a história da Primária, eu (segunda conselheira) falei sobre o programa de metas das crianças e o conselheiro da estaca falou sobre a importância que a Primária tem na vida das crianças. Intercalamos com hinos gravadas de algumas crianças cantando que foram enviados pelos pais.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.