Da esquerda para direita: Guilherme Alves (Lamparina), Janainna Araújo (Maria Feia), Felipe Di Magalhães (Zé das Baratas) e Natália Romero (Matilde).
Galerinha,
Quem tiver a oportunidade a assistir essa peça, vai dar muita risada.
Hoje fui com a Rafaela na apresentação que eles fizeram no Centro Cultural Mestre de Assis. A Rafaela adorou e eu achei muito divertido.
Essa peça está em cartaz a 5 anos. Todos os atores são moradores da cidade e já passaram por diversos estados com essa peça. Eles ficaram em Embu das Artes até agosto, se apresentando em diversos locais. Nesse meio tempo irão participar de uma feira em Sergipe ou Pernambuco (não me recordo agora).
O elenco é super bacana, interage com as crianças do começo ao fim. E no final ainda tiram foto com elas. A Rafaela não pode perder a oportunidade dela:
Agora vamos ao que interessa.... A sinopse é a seguinte: O espetáculo relata a história de Maria Feia, filha de um cangaceiro que é primo de Lampião, que tenta, de todas as formas, encontrar um marido para ela, até se deparar com um espertalhão chamado Zé das Baratas. O cangaceiro acredita que Zé é um matador e Zé acredita que o cangaceiro está falando sobre baratas. Então imaginem a confusão que rola. Nesse enredo todo o cangaceiro tenta a todo custo casar sua filha com Zé. Mas a irmã chorona, Matilde, tenta evitar o casamento. Eu não vou contar como termina, mas termina de forma muito engraçada.rsrsrsrs
Pra quem estiver interessado em assistir, ainda tem algumas oportunidades:
- 28/05 = Centro Cultural Parque Pirajuçara (conhecido com Valdelice) às 9hs, 14hs e 20hs;
- 29/05 (quarta-feira) = Centro Cultural Santo Eduardo às 9hs e 14hs.
gostei muito espero que voltem de novo no centro cultural valdelice
ResponderExcluirLeandro,
ExcluirEu também gostei muito da apresentação deles. Foi por isso que compartilhei aqui.
Coisas boas devem ser compartilhadas.