As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Banderinhas - "Escolher o Certo" 2017 (Luciana Ashikawa)

Meninas,
A Luciana Ashikawa (São Paulo-SP) fez bandeirinhas do Tempo de Compartilhar:










Para salvar é só clicar acima da imagem e escolher onde salvar no computador. Só fiquem atentas no momento de imprimir porque a Luciana não repetiu as letras, as vocês verificar quais bandeirinhas precisam imprimir mais de uma.
Pra quem deseja ver outro modelo, tem o que preparei e compartilhei no blog alguns dias atrás (link para baixar),

Excelência das Moças - Ala São Lourenço (Camaragibe-PE)

Meninas,
Amo receber fotos da Excelência das Moças, principalmente de quando são de cidades que não conheço, não sei dizer o porque desse amorzinho.rsrsrsrs
As fotos da vez foram enviadas pela Luciana Carvalho que é a Segunda Conselheira das Moças da Ala São Lourenço - Estaca Camaragibe (Camaragibe-PE):












A presidência da ala é composta pelas seguintes irmãs: Gisele Barros (presidente), Alzira (primeira conselheira), Luciana Carvalho (segunda conselheira) e Juliana (secretária),
Ficou tudo muito lindo!

Calendário Anual - "Escolher o Certo" (Tempo de Compartilhar 2017)

Meninas,
A Giuliana Santos (Pelotas-RS) fez alguns modelos de calendário anual com o tema do Tempo de Compartilhar de 2017, espero que gostem:





Não tenho o arquivo em PDF, apenas no formato de imagem. Para salvar é só clicar em cima da imagem e salvar no computador.
Espero que tenham gostado e que também possam enviar os arquivos que vocês tem feito para suas alas para compartilhar no blog (souumadastontas@gmail.com).

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Agenda Dominical - Organização das Moças 2017 (Ellis Lippi)

Meninas,
A Ellis Lippi (Ribeirão Preto-SP) compartilhou uma agenda dominical que ela preparou, tem algo particularmente bacana. É que ela deixou um espaço para que seja anotado a meta ou desafio dado no domingo para as moças durante a aula. Para as irmãs que tem todas as classes funcionando, fica difícil marcar, mas para as que só tem uma classe ou trabalham as mesmas metas, é perfeito:



Espero que tenham gostado e que também enviem os arquivos que fizeram para suas alas e estacas para compartilhar no blog (souumadastontas@gmail.com).

Quadros - Keep Calm and Pergunte (Mutual 2017)

Pessoal,
Adorei a história de montar quadros com o tema "Keep Calm" que são tão famosos na internet. Agora montei vários modelos com o tema da Mutual de 2017.
Os primeiros modelos foi o que mais amei! Coloquei desenhos de crianças orando:





















Os outros modelos que fiz eu não gostei muito porque ficou estranho, mas coloquei o símbolo da mutual, alguns na parte de cima do cartaz e outros em baixo:















Os últimos modelos fiz com o cartaz oficial da mutual no fundo:









Espero que tenham gostado e me mandem muitas fotos com eles sendo usados!
Vocês podem presentear os jovens em atividades, no aniversário e usar de decoração nas classes ou atividades.