As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Rubi e Marcador - Mulher Virtuosa

Meninas,
Na semana passada no seminário, não falamos sobre Provérbios 31 que fala sobre a mulher virtuosa, então preparei duas lembrancinhas que levei hoje e entreguei para as moças em minha aula um rubi com balas dentro e um marcador.
Eu sabia que na internet tinha um modelo de rubi de origami, então achei um modelo bem legal no site Como Fazer em Casa:


Usei o molde deles, a diferença é que coloquei a frase "Uma Mulher Virtuosa é Mais Preciosa que Rubis" no centro do rubi:


Imprimi o molde em papel vergê vermelho de 120grs. O ruim é que as dobras ficaram visíveis, ao contrário do modelo do site, mas ficou bem bacana:


Caso vocês queiram o modelo limpo do site, podem baixar diretamente na publicação deles aqui. Nesse mesmo link vocês podem ver o passo a passo de como montar o rubi.
Dentro dos que montei, coloquei balas de coração. Usei da marca Florestal:

Já o marcador, montei a arte:



O marcador eu imprimi em papel vergê branco de 180grs:


Vocês podem entregar essas lembrancinhas em qualquer atividade que usem esse tema ou aula. Minha dica é que se forem montar o rubi, façam com antecedência, ele é bem chatinho para montar e principalmente a questão de secar pra poder finalizar.
Espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. Amei a organização e preparação para essa aula.

    ResponderExcluir
  2. Estava a procura de um marca texto assim pois tenho uma reunião de mulheres quinta feira e queria dar uma lembrancinha para elas 😊 Que bênção te achar. Deus te abençoe ainda mais, 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, fico muito feliz que esse arquivo tenha aparecido em um momento de urgência. Espero que tenha dado tudo certo e a atividade tenha sido maravilhosa.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.