As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Atividade da Primária - Era Uma Vez nas Escrituras (Jaqueline Travassos)

Meninas,
A Jaqueline Travassos que é presidente da Primária da Estaca Madureira (Rio de Janeiro-RJ) enviou a programação de uma atividade que tem acontecido em sua estaca chamada "Era Uma Vez nas Escrituras", onde as famílias das crianças da Primária estão sendo incentivadas a estudar o Livro de Mórmon e Doutrina e Convênios até novembro.
Essa atividade foi baseada no tema do Templo de Compartilhar desse ano (Sei Que As Escrituras São Verdadeiras).
Segue o cartaz que anuncio nas alas o inicio da atividade com espaço para vocês colocarem o nome da ala ou estaca e a data de término da meta:



Para cada família foram entregues O Livro de Mórmon e Doutrina e Convênios ilustradas para o estudo familiar. Também receberam o seguinte gráfico de leitura:



Dentro dos círculos a liderança da estaca colocou as datas em que as famílias devem estar na leitura. Vocês farão isso conforme o prazo de leitura que estipularem para as famílias.
Enviem a programação das atividades que programaram para suas alas em relação ao tema do tempo de compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.