As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 6 de abril de 2015

História Pessoal - Porta Recomendações do Templo

Galerinha,
Alguns meses atrás iniciei um projeto em minha casa, mas só consegui concluir na semana passada... Desde que passei pelo templo para fazer minhas próprias ordenanças, guardo minhas recomendações, o mesmo faz meu marido.
Mas elas ficavam em um saquinho e me lembro de alguma vez em uma conversa, ele falar que a mãe dele guarda todas as suas recomendações como forma dos filhos verem que ela sempre foi fiel aos convênios que fez ao ponto de ter uma recomendação do templo.
Daí tive a ideia de montar uma pastinha onde possamos colocar nossas recomendações, desde o momento que passamos pelo templo até hoje!
Nossa pastinha ficou assim:


Notem o detalhe da capa, eu escrevi que começou com ele, depois comigo e nos tornamos nós! Espero um dia poder colocar as recomendações do templo de meus filhos dentro dessa pastinha, para continuar nosso legado do templo!
Ah, também coloquei o sobrenome da família:


 verso e frente

Na parte de dentro, coloquei tudo em ordem! Como meu marido passou pelo templo anos antes de mim, comecei com as dele. Ele não tem a primeira recomendação porque foi na época que ele foi para a missão, quando encerrou a missão, seu presidente ficou com sua recomendação. Daí quando ele chegou na ala, já teve que fazer outra.
Ainda bem que ele guardou o papel da investidura:


Quando chegou no ano que fiz minha própria investidura para casarmos, coloquei o meu papelzinho. O legal é que eu ainda não tinha prestado atenção que nos papéis são marcados os horários que passamos para fazer nossas próprias investiduras ou selamento. Ao ver o meu, me lembrei que passei no templo pela manhã porque tinha que entrar no trabalho às 15:00hs:


Também coloquei nossos papéis de selamento:


Para montar essa pastinha, meu marido comprou uma pastinha de guardar cartões de visita na Kalunga. Ela tem espaço para 80 cartões. Como deixei uma recomendação por saquinho para que possa ser visto o verso dela, ao todo, caberá 40 recomendações, o que ainda dá muitas recomendações, já que renovamos a cada 2 anos!
Essa é a pastinha que ele comprou:




Eu encapei a pastinha com contact poá:


Eu já tinha imprimido as etiquetas meses atrás em folha de sulfite, então tive que passar contact transparente por cima. Mas recomendo vocês já imprimirem em papel adesivo fotográfico com brilho de 80 ou 120 grs:


Ficou muito lindo!!!
Montei esse arquivo para vocês:








Vocês podem montar essa pastinha para suas próprias famílias ou dar de lembrancinha no final do curso de História da Família ou Preparação para o Templo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.