As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Arquivos para Olimpíadas da ORM

Galerinha,
Nas minhas arrumações de arquivos, percebi que em 2011 quando quando fui Presidente das Moças da estaca, acabei não compartilhando no blog os arquivos que fiz para uma olimpíadas da ORM que aconteceu na estaca.
Na época eu fiz cartazes que foram colocados no Facebook, capelas e blog da estaca para incentivar os jovens a participarem:



Arquivo seguinte foi o cartaz que foi colocado na net e nos painéis de anúncios das alas. Vocês também podem imprimir pequenos para entregar à todos os líderes e jovens:



E no último dia das olimpíadas vocês podem dar certificados para os jovens:







Se vocês não puderem dar medalhas para os jovens, podem fazer com biscoitos:


Espero que tenham gostado!!!

2 comentários:

  1. Quais foram as atividades das olimpíadas, Michele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani,
      Na minha estaca nas olimpíadas tem jogos de queimada, volêi, futebol e ping-pong. Mas vocês podem complementar com jogos de basquete.
      Daí as olimpíadas acontecem durante toda uma semana na parte da noite na capela de minha ala porque tem um estacionamento onde dá pra fazer a queimada e o vôlei. Os jovens se escrevem com antecedência em cada jogo. É feito ala contra ala e rapazes contra rapazes. Não é misto!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.