As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Marcador de Páginas - Kit Dominical 2015 (sacerdócio)

Irmãos,
Fiz esse marcador que pode ser dado para os irmãs no ínicio do ano ou para aqueles que se batizam:



A ideia é que vocês plastifiquem, se não for possível, podem imprimir em papel couchê ou vergê de gramatura 210grs.

Marcador de Página - Kit Dominical (Sociedade de Socorro)

Meninas,
Esse marcador pode ser dado agora no final do ano com o novo manual do Presidente Ezra Taft Benson e quando alguma irmã em idade da Sociedade de Socorro se batizar:



Espero que gostem!!! Eu pessoalmente amo esse tipo de arquivo porque ajuda muito a se lembrar quais manuais levar quando se é novo na igreja!

Cartão Celular - Contato da Liderança da Primária

Meninas,
Acabei de fazer um cartão em formato de celular com o contato da liderança da Primária para que vocês entreguem para os pais das crianças:



Espero que tenham gostado!!! E me mandem muitas fotinhas dos cartões!!!

Cartão Celular - Contato da Liderança da Organização das Moças

Meninas,
Fiz um cartão para vocês líderes entregarem para as moças de sua ala ou ramo com o contato da liderança da ala. Se o chamado de vocês for na estaca, também podem entregar para as líderes das alas:



Espero que gostem e me mandem muitas fotinhas!!!

Cartão Celular - Contato da Presidência da Sociedade de Socorro

Meninas,
Já faz quase dois meses que separei uma imagem de celular para montar esse cartão de contato das líderes. Tem algumas alas que as irmãs gostam de dar um toque de modernidade na organização, então esse cartão é cara:



Espero que tenham gostado!!!!

Cartão - Obrigada por Reger (Sociedade de Socorro)

Meninas,
Não sei como anda a Sociedade de Socorro na ala de vocês, mas o que acontece por aqui é que não tem uma regente para a Sociedade de Socorro, então todos os domingos a presidência tem que pedir para alguma irmã que está na sala (e sabe) para reger.
Inspirada no pedido da minha filha, achei legal fazer um cartão que pode ser dado com um docinho para a irmã que reger a cada domingo:







Espero que gostem e eque ajude muito em suas alas!!

Agenda - Reuniões da Sociedade de Socorro

Meninas,
Segue o modelo de agenda que fiz para reuniões da Sociedade de Socorro. Fiz uma folha com tópicos que podem ser tratados nas reuniões (ideia da Luciene Costa para uma agenda das moças) e outra com espaço livre para vocês descreverem sobre a reunião. Já que essa agenda pode ser usadas em nível de ala, estaca e treinamentos gerais:







Ah, na parte de baixo da capa, vocês podem colocar o nome da ala ou estaca de vocês!
Espero que tenham gostado!!!! Se vocês fizerem algum modelo para suas alas e estaca, modem me mandar que também coloco aqui no blog!!

Agenda - Atividades da Sociedade de Socorro

Meninas,
Fiz um novo modelo de agenda para atividades da Sociedade de Socorro que pode ser usada em 2015, espero que gostem:






Espero que tenham gostado e me mandem muitas fotinhas das agendas sendo usadas em suas alas e estacas!!!

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Topper - Obrigada por Nos Reger (Primária ou Sociedade de Socorro)

Meninas,
Finalmente cheguei no último pedido da Rafaela.rsrsrsrs Montamos toppers para ela dar todos os domingos para a regente da Primária:












Vocês podem montar o topper em algum docinho, mas como a ideia da Rafaela é levar numa bolsinha e entregar no final do tempo de compartilhar para a regente, ela escolheu colocar em um pirulito:



Como não coloquei o simbolo da Primária, vocês também podem dar de presente para as irmãs que regerem durante as aulas da Sociedade de Socorro!

Cartão - Obrigada Pelo Tempo de Compartilhar

Meninas,
Ontem postei o cartão que minha filha pediu para entregar para sua professora do CTR (post aqui). Quando estava tudo recortado e tais, ela me cobrou da presidência da Primária.rsrsrsrs Até me explicou que é pra entregar para uma delas após dar a mensagem do Tempo de Compartilhar, então ela escolheu as artes e montei esses:









Para montar os cartões eu usei as artes dos blogs: Inspire Sua FestaFazendo Festa InfantilDigital Simples e Fazendo a Própria Festa.
Eu achei engraçado a atitude da Rafaela, afinal, nós estamos acostumados com os líderes fazendo tudo por nós, mas quantas vezes agradecemos nossos líderes por tudo o que eles fazem por nós?
A Rafaela já decidiu que irá colar nos cartões pirulitos, mas vocês podem colar balas e chicletes também. É bom ensinarmos nossos filhos a amarem e terem gratidão por seus líderes!!!

Capa para Hinário - História da Família

Galerinha,
Finalmente nesse domingo comecei a nova turma do curso de História da Família, então peguei os hinários que havia montado (post aqui) com o símbolo anterior do Family Search. Tirei a árvore da capa e montei outro arquivo:


No caso do hinário que montei para minha ala, eu coloquei o nome:


Para montar o hinário é só encaparem com papel contact branco:



Depois é só colar na capa o desenho e finalizar com a capa transparente, no caso do meu hinário ficou um contraste de cores porque o contact está um pouquinho amarelado:


Se preparem que daqui a dois meses vou compartilhar tudo que aprontei no curso de minha aula.srsrsrsrs
Ah, detalhe... aquela fitinha verde do hinário agora combina.rsrsrsrs

Pote de Sorvete - Princípios do Evangelho

Galerinha,
Toda semana eu levo um pote de sorvete com os saquinhos de balas que dou para os visitantes. Bom, eu escolhi um pote de sorvete porque esconde bem os doces e posso sair entregando para os visitantes da minha sala após a reunião sacramental tranquilamente.
Não sei como funciona em suas alas, mas aqui a falta de educação rola solta... Os membros não podem ver nenhum professor ou líder dando um doce pra alguém que montam uma rodinha na pessoa pedindo um e eu não tenho dinheiro pra ficar comprando doce pra dar para os membros... Então dentro do pote de sorvete fica bem escondido!
Tem alguns meses que ganhei esse pote preto da Kibon, eu acredito que ele seja de alguma edição especial, porque até então não tinha visto (ganhei o pote vazio):



Eu achei o pote tão lindo, principalmente pelos corações que tem nas laterais, que só montei um arquivo para a tampa:



Ele pronto ficou assim:


Vocês podem usar esse pote para outras várias coisas dentro da sala. usem da criatividade e mandem muitas fotinhas!!!

Lapela para Saquinhos - Sentiremos a sua falta... (Princípios do Evangelho)

Galerinha,
Fui informada essa semana que dois dos meus alunos irão sair da sala do Princípios do Evangelho, esse domingo será o último deles na minha sala. E como meus alunos adoram doce! Fiz uma lapela bem especial:




Foi muito legal porque eu entrei numa loja de embalagens ontem e achei esse saquinho super fofo:


Ele é da marca AIA (site) e o tamanho é 11x20cm, no pacote com 100 unidades eu paguei R$ 3,25. Na hora comprei sem pensar direito para o que usaria, daí quando soube que meus alunos iriam para o MAS, não resisti! Separei alguns docinhos:


E montei os saquinhos:



Eu fiz as lapelas bem simples porque achei que se fosse com corações daria um contraste muito grande com o saquinho, mas no final.. acho que poderia ter feito.rsrsrsrs