As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Escola Dominical - Ata da Classe Princípios do Evangelho Corrigida

Galerinha,
Só agora que vi que ontem, quando postei as Atas da Escola Dominical de 2014, acabei fazendo a da classe do Príncipios do Evangelho com a capa errada. Então arrumei o arquivo e o post, mas segue o arquivo corrigido para quem já baixou e não quer ir até a postagem:




Atas para Escola Dominical 2014

Galerinha,
Essas são as atas que fiz para serem usadas em 2014 nas classes da Escola Dominical, fiz todas no mesmo padrão para facilitar para a Presidência da Escola Dominical, espero que gostem e que usem!!!!

Classe dos Jovens - Vem, e Segui-me!

Eu já postei uma ata que pode ser usada nas alas onde todos os jovens de 12 a 17 anos assistem a aula juntos, para visualizar, basta clicar aqui. Ah, só lembrando que na ata de já postei, deixei um espaço para hino, caso na aula dê a sugestão de se cantar algum hino...
Agora vou postar para as alas que tem duas classes:









Membros Adultos Solteiros

No próximo ano eles estudarão O Velho Testamento:





Curso 26 - Classe dos Casados

No próximo ano estudaremos O Velho Testamento:





Princípios do Evangelho







Preparação para o Templo




Arquivo em PDF

História da Família




Arquivo em PDF

Ensinar o Evangelho




Arquivo em PDF

Relacionamento Conjugal e Familiar





OBS.: Apesar de as classes da Primária fazerem parte da Escola Dominical, as frequências são anotadas pela própria liderança da Primária, normalmente pela Secretária. Sem contar que toda a parte de treinamento acaba sendo feita pela liderança da Primária, mas acaso acha alguma Presidência de Escola Dominical que queira entregar as atas, vocês podem revê-las no post que fiz com todo o material da Primária para 2014, nesse link aqui.

Ata para o Curso "Ensinar o Evangelho"

Ata para Curso de História da Família

Galerinha,
Eu montei essa capa com a capinha feita pela Susan do blog Susan Fitch Design:




Escola Dominical - Ata do Curso de Preparação para o Templo

Galerinha,
Estou preparando as atas para a Escola Dominical, então decidi colocar essa ata à parte, já que em algumas alas esse curso é dado fora do horário da Escola Dominical:




terça-feira, 29 de outubro de 2013

Aulas da O.R.M. - Esboços de Novembro e Dezembro 2013 (português e espanhol)

Pessoal,
Para o mês de novembro, vocês podem usar o manual "O Evangelho e a Vida Produtiva" (Instituto) para completar suas aulas, pois é um manual super voltado para a autossuficiência.
Seguem as lembrancinhas que fiz:


























Arquivo em Espanhol

Tenho outros cartões que fiz para outras diversas aulas da Sociedade de Socorro. No final de cada cartão contém a referência, que são ótimos discursos e aulas para complementar os temas de novembro:










Esse próximo, foi uma etiqueta que fiz para montar um kit para minhas visitas de Professora Visitante de setembro, para ver o kit é só clicar aqui.


A Daniela Rodrigues, fez recursos super bacanas pra serem usados nesse mês, pedi autorização pra postar aqui no blog os recursos:










Agora para dezembro, fiz essa lembrancinha: